16 setembro 2009

Primeiro Ato

Nunca fui boa em começar as coisas (muito menos começar um blog que ainda nem sei o que vamos falar). Começou assim... Dante virou para mim durante a aula e falou: "Vamos fazer um blog?" E pronto. No dia seguinte já estavamos pensando no nome, no que escrever e depois de brincar com um anagrama e pensar várias coisas decidimos o nome e deixamos que o tema vá surgindo com o tempo. O objetivo é mostrar coisas do dia a dia mesmo, como disse Júlia: "Uma espécie de diário mesmo". Pressão da escola, recuperação, problemas, dicas de filmes, livros, peças, músicas.. Uma mistura de tudo e um pouco mais :) ..

Apresentações? Cada um faz a sua!
Eu começo falando que eu não sou uma estudante tão boa, não tenho tanta coordenação motora e estou longe de ser uma pessoa realmente boa, mas eu tento. Eu tento fazer de tudo um pouco e tento fazer com que um sorriso sempre esteja no meu rosto, não precisamente por mim, mas por todos ao meu redor. Não sou filha exemplar e nem vivo com uma família exemplar. Tenho sorte por ter o que tenho e no futuro terei tudo por capacidade. O vestibular me irrita (ainda mais agora), mas eu vou passar na USP.
Enfim, "la liberté, beauty, veritas, amor!" são meus ideais.

Espero que gostem daqui! Beijos! Até a próxima!

Nenhum comentário: