16 setembro 2009

Finalmente... um começo.

Aiai. Pra mim ficou a pior parte, fechar a introdução, já que o meu post vai ser comparado ao post de cada um de meus amigos. Será que os leitores vão gostar mais deles do que de mim? Quem será o preferido? Quem é o melhor? Principalmente por todas essas "nóias" que eu decidi fazer parte/montar esse grupo.
Quem precisa dessa competição "full time" na vida? Os professores falando que o cara que está sentando ao seu lado pode tirar a sua vaga amanhã. Tá certo que no mundo é preciso ser forte, por favor, não no sentido literal da palavra, para sobreviver mas isso já é exagero. Então eu venho aqui para tentar abrir mentes e expor pensamentos. Esses meus amigos tão especiais são todos criaturas unicas, com muita personalidade, ideias e ideais que eu gosto.
Depois de toda essa volta da introdução eu peço a você, caro leitor, que por favor se desfaça de todo e qualquer tipo de pensamento relacionados ao primeiro parágrafo, porque esse blog, creio eu, está voltado para a valoriazação da vida (por favor me corrijam se errei meus amigos), das amizades e principalmente ao saber útil e agradável. Aqui nesse espaço de livre expressão traremos, como lembrado por Bruna, os mais diversos materiais, desde artigos de opinião sobre o ensino e política até dicas de livros, musicas e programas para fins de semana.
E, finalmente, minha apresentação:
Sou Dante Borges A. Frota, atualmente um estudante do 2ºEM completamente desiludido com a escola e preocupado com o futuro. Enfim, sou alguem que quer brincar, pirar e se divertir mas a sociedade reprime esse tipo de comportamento. Vamos, então, desbravar o caminho para o futuro nessa sociedade que tem os valores tão distorcidos. Vamos fazer o possível para progredir sem nunca esquecer dos nossos ideais. Vamos vencer na sociedade ao mesmo tempo que lutamos para mudar o que achamos preciso.
Bem vindo ao nosso blog, espero que continue nos acompanhando por muito tempo.

Nenhum comentário: