21 setembro 2009

por trás da minha lente...


Segunda feira.
...

4 comentários:

Nina Diniz disse...

minhas fotos não saem boas, mas eu tb amo fotografia! isso tb influenciou na minha escolha por jornalismo ;D e tenho varias ftos do céu e de paisagens no meu pc, é um vicio! @_@

Dante disse...

Tá vacilando Nina, Bruna é (vai ser?)profissional *--*

Nina Diniz disse...

mas em nenhum momento eu disse que ela não era '-' eu disse que eu que não sou '-'

Júlia Antunes disse...

Tenho a sorte de querer seguir a carreira do meu pai, por opção própria mesmo. Mas já houve a época em que eu queria ser atriz e professora de inglês, minha mãe claro deu um jeito de desviar meus objetivos. Contudo, não descarto a possibilidade de, mais lá na frente, cursar ambos os cursos de letras e teatro, just to have some fun! ;)