21 fevereiro 2010

literatura e cinema

Resolvi fazer uma lista de 10 livros que mais gosto (por enquanto):
  • Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
  • O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
  • Capitães de Areia - Jorge Amado
  • Marley & Eu - John Grogan
  • Dom Casmurro - Machado de Assis
  • A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  • Orgulho e Preconceito - Jane Austen
  • Água para Elefantes - Sara Gruen
  • O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • O Diário de Anne Frank - Anne Frank
Agora uns filmes que me emocionam, divertidos ou eu simplesmente achei muito bem feitos :)
  • Moulin Rouge
  • O Curioso Caso de Benjamin Button
  • Orgulho e Preconceito
  • Desejo e Reparação
  • O Leitor
  • Zodíaco
  • Armaggedon
  • O Exorcista (versão antiga)
  • A Lista de Schindler
  • Se Beber não Case
  • Memórias de uma Gueixa
  • A Rainha
  • Step Up 2: The Streets
  • O Grande Truque
  • V de Vingança
  • Marley & Eu
Uma dica pra quem quer 'organizar' suas leituras é o Skoob e os filmes, o Flixster !

2 comentários:

Júlia Antunes disse...

se eu fôsse listar meus filmes favoritos, só sairia filme cult que geral nunca ouviu falar! hahahaha ^^ Amor, ajeita minha cidade... já tô em SJC, porra! HAHAH :*

Anônimo disse...

Opa, valeu. Não chegou a Veja dessa semana em casa.