20 janeiro 2010

Pessoas

Eu não sei se sou o único retardado que se sente assim, mas toda vez que tô muito tempo de férias começo a encher o saco e me sentir inútil. Porém quando as aulas começam fico totalmente desesperando pelo proximo mês de férias.
Já falei em posts anteriores que eu vou me mudar e minhas aulas começam só no primeiro dia de fevereiro, duas semanas depois de todos os meus amigos de SL. Isso me fez sentir como as ligações com as pessoas movem minha vida. O tempo passa tão devagar sem os amigos por perto, tudo tão chato e superficial. O que salva são as pessoas especiais que estão online mas quando elas saem o mundo volta pra slowmo.
 Agora mesmo estou escrevendo, antes de tudo pra ocupar a mente (e o tempo!). Sei lá, passa uma sensação de paz(?) escrever um monte de coisas que provavelmente não vão ser lidas xD
Como meu objetivo era a cada post passar uma idéia ou sentimento que possa servir de reflexão (ou pra qualquer coisa útil, nem que seja ocupar seu tempo) fica a dica:
Pense cuidadosamente nas pessoas próximas a você pese o seu valor. Não pra comparar uns aos outros, mas pra ter uma idéia de como a sua vida seria um pouquinho menos brilhante e feliz sem elas. Give it a thought. Sejam sempre o melhor possível para os amigos e pessoas queridas, eles(as) merecem. 
Fim de transmissão.
Dante Frota

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu não sei se sou o único retardado que se sente assim"

Você é.