15 janeiro 2010

That's the way it is.

Táááá. Quisera eu escrever de um jeito legal como a e a Bruna @-@. A partir de agora meio que decidi: vou escrever de algum jeito que me sinta a vontade, certo ou não, emoticons ou não, provavelmente pontuado errôneamente. Mas será meu jeito, acho que vai fluir melhor.
Como Bruna falou antes, eu espero que, com cada um vivendo em um lugar do país, agente tenha mais assunto pra colocar aqui. Eu realmente quero movimentar esse blog.
Mesmo que mudar de cidade seja uma coisa que pra mim parece ser muito complicada, agora é 3° ano e agente não vai ter tempo nem pra reclamar xD. Estudar manhã, tarde e noite. Quem sabe até de madrugada, só pra variar um pouco?
De qualquer jeito tem umas coisas que me incomodam como ser assustador ter que fazer tantas novas ligações com tantas pessoas diferentes. Você não conhece mais as gerentes (graças a deus que elas não te conhecem também, não tem como pegar no teu pé), não tem ninguem pra você ligar, amigos pra sair (err... haverá tempo?). Resumindo tudo, parece até impossível ter amizades como as que você já tem. Como que terei amigos de verdade em tão pouco tempo? Meu amigos eu já conheço a 8 anos ou mais, como conhecer alguém em 1?
2009 me mostrou que, mesmo não acontecendo tão freqüentemente, tem aquelas pessoas que em pouco tem dominam uma parte do seu coração em um piscar de olhos. As senhoritas Bruna Miranda e Júlia Antunes são exemplos de como tem gente que foi feito pra ser seu amigo ^^
(não vou falar de outra mulher que roubou meu coração, a mulherperfeitadaminhavida (a))
O fato é que mesmo sendo complicado, incerto e difícil (eu não me iludo, tenho certeza que será) não tem outra coisa a fazer que não seja ir em frente com garra e determinação.
Deixo aqui um abraço e meu desejo que tenham um ótimo 2010, que não desistam de nenhum sonho ou meta.
Dante Frota
Fim de transmissão.