16 agosto 2010

Passeio à luz das estrelas do poste

Senhoras e senhores... boa noite (madrugada?)!
Fim de ano chegando e o desespero começando a bater pois, pra mim, já não é mais 31 de dezembro que define o fim do ano e sim o início dos vestibulares. A agonia que dá pensar que posso ter que fazer um ano de cursinho é muito grande (grifa, MUITO). Escola de segunda a segunda, tédio e quase nenhum amigo tornam a experiência de 3º ano + cursinho bem desagradável. Sem falar que nessa altura do campeonato as certezas começam a ficar incertas e a ideia de "decidir o futuro" começa a foder com a meu psicológico pesar.
E sim, eu estou passando aqui meio pra desabafar e meio pra espairecer.
Ah, aliás,vi o post de Bruna e TENHO que comentar. Não sei como ela conseguiu ser tão imparcial quando descreveu os livros de Stieg Larsson! Sério, eu peguei o primeiro livro da Trilogia Millennium pra ler mas só parei quando acabei o último. O que me deixou triste é que quando eu comecei a ler já sabia que o autor tinha morrido, ou seja, não leria mais nada dele.
Além disso, tenho que registrar que eu era muito infantil quanto aos clássicos da literatura brasileira. Esse ano tenho que  ler alguns para os vestibulares e, para minha surpresa (sim, falei que tinha uma visão infantil), estou aproveitando as leituras. Por enquanto indico especialmente o último que li: "Capitães de areia" , de Jorge Amado.
Por enquanto é só, prometo voltar com mais frequência.
Abraço, Dante Borges.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também fiquei triste quando soube que Stieg Larsson está morto.

Anônimo disse...

EBBAAAH VAI VOLTAR COM MAIX FREQUENCIA??? ROOOOOOXXXXXX SUGOOOI *-*